domingo, 3 de março de 2013

Como fazer diário de viagem - cartonagem

Hello :)


Como uma boa estudante de turismo e aspirante a turista estou aprendendo a arte de viajar e gostaria de dividir com vocês um diário de viagem que preparei para escrever as coisas interessantes que acontecem antes , durante e depois da viagem!!

Como a minha primeira viagem será para o Rio de Jeneiro (  :) hahahahah MEGAFELIZ!! ),  resolvi fazer o meu um pouco personalizado com algumas fotinhos do Rio de Janeiro.

Esse é o meu diário de viagem





Esse diário de viagem foi feito com a técnica de cartonagem, mas reaproveitei muito material que eu já tinha em casa. Adoro reaproveitar e dar um novo visual aos objetos!!!

Eu reaproveitei vários folders de propagandas do RJ, alguns mapas e até mesmo um bloquinho da South Africa. Reaproveitei muita coisa e fiz meu próprio diário de viagem, a vantagem é ter um diário único!!!
Espero que gostem da ideia.

Algumas fotinhos do meu passo a passo:








O que acharam???


Aceito encomendas, para encadernar agendas, diários, transformar cadernos, etc..... deixem comentários!!!!

Bjoss
Fê Pugens



Nenhum comentário:

Postar um comentário