terça-feira, 5 de março de 2013

Bloquinho para lembrancinha - cartonagem


HI everyone :)

Meninas, vocês já perceberam que eu gosto de reciclar e reaproveitar materiais e objetos né?! (hehehe), pois é, decidi fazer uma limpeza no meu cantinho do artesanato e acabei encontrando algumas coisas que utilizei para fazer este pequenino caderninho de anotações.


Achei que ficou uma graça, e além disso não desperdicei material nenhum, aproveitei retalhos de tecidos e fitas e o resultado ficou muito fofo.
Ahhhh já ia esquecer..... esses clips com flores e borboletas eu também fiz.... fofos não é!?

Para a parte interna do caderninho eu coloquei folhas de  bloquinhos, sabe aqueles bloquinhos que as vezes ganhamos de empresas e muitas vezes não usamos? Decidi dar um destino a esses bloquinhos, ahhh e com estilo é claro!














Esses foram os materiais usados para fazer o bloquinho:

Outras fotos do bloquinho:







Além de servir como um presentinho para um amigo, serve também para lembrancinhas de 
aniversários, pode até servir de lembrancinhas para 15 anos, mudando a capa e colocando escrita de diário, acho que as meninas vão ADORAR!

Utilizei a cartonagem como técnica. O que vocês acharam???

Meninas se quiserem encomendar para lembrancinhas é só deixar comentário ou enviar e-mail para fernandacarvalhopugens@gmail.com

Bjooosss e até o próximo encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário