sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Reutilizando rolinhos de papel higiênico


Olá Gente :)

Mais um post sobre reciclagem, venho trazer algumas ideias para ajudar a reutilizar os rolos de papel higiênico.

Segue as fotinhos retiradas da net:
A primeira sugestão é reutilizar os rolinhos de papel como vasinhos, uma dica é colocar pedras no fundo e depois a terra preta.
A segunda sugestão é revestir os rolinhos de tamanhos diferentes e assim agrupá-los para guardar pincéis, canetas, lápis de cor ou também outros materiais.
A terceira sugestão é fazer essa montagem com os rolinhos para poder guardar as pulseiras, nesta foto os rolinhos  não estão decorados, mas acho que se eles fossem pintados ou revestidos com decoupagem ou algumas figuras ficaria mais bonito.
A quarta sugestão é dobrar as pontinhas do rolinho e transformá-lo em uma pequena caixinha que pode servir para presentear alguém ou também pode ser decorado e utilizado como lembrancinha de aniversário.
A quinta sugestão é uma das mais interessantes e que pode ser utilizada em diversos trabalhos, como quadros, podem-se fazer enfeites para árvore de natal, enfeites de parede, enfim onde a imaginação deixar hehehheh
Essa foto acima é uma guirlanda feita com os rolinhos de papel cortado, fica muito lindo, não é ?!

Por fim a última sugestão é utilizar os rolinhos para colocar algumas fotinhos e deixar expostas na parede, ou até mesmo fazer um quadro repleto destas fotinhos.

Bom, espero que tenham gostado das sugestões e ideias para reciclar os rolinhos!!!

Bjos :) até a próxima
Fê Pugens

Nenhum comentário:

Postar um comentário