terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Resultado enquete sobre esmaltes

Hello Meninas Lindas do meu coraçãooOOO \0

Hoje venho falar sobre o resultado da enquete que eu tinha feito aqui no blog. Como eu tinha postado antes, eu faria um post especial a partir da votação realizada na enquete.

A maioria dos votos que não foram muitos, mais ou menos uns 30. 
Venceu o esmalte cremoso e o detalhe em adesivo. Então o post de hoje é a unha que eu fiz especialmente para a enquete, espero que gostem. achei muito bonita e muito chique!!!!

Unhas by Paty Pugens:


Ahhh vai dizer que essa unha preta com detalhe de fita dourado e o adesivo de onça não ficou puro charme!!!!! Eu simplesmente ameiiii muito. Com preto e dourado nunca erramos, fica chiquérrimo!!!

Para as unhas dos pés eu pintei de dourado e coloquei o mesmo adesivo de oncinha.

Na imagem do meio aparece a fita dourada que coloquei na unha, meninas essa fitinha não é auto-adesiva, coloquei ela com o esmalte ainda úmido, mas a fitinha não dura muito tempo nas unhas, mas a fita que é adesiva adere muito bem a unha!!!! fiquem ligadas para comprar a fita que já tem adesivo ok.


O que acharam dessa unha??? gostaram??
Deixem comentários, quero saber se estão gostando dos posts de unhas.

Bjoss

Fê Pugens e Paty Pugens

Nenhum comentário:

Postar um comentário