segunda-feira, 9 de julho de 2012

Decoração e dicas para espaços de trabalho em casa!!!

Olá  Pessoal \0/....
Andei organizando e reformando meu espaço de trabalho e resolvi compartilhar com vocês algumas ideias e dicas de decoração.


Esta foto é da minha bancada já pronta e com os meus materiais organizados.

Algumas dicas:


Os espaços de trabalho devem ser amplos ou podem ser pequenos , mas que possibilitem uma boa mobilidade de movimentos.

É interessante que o espaço seja claro e iluminado, as paredes podem ter cores claras e a iluminação deve ser boa. Este espaço deve ser decorado de acordo com seu gosto, pois será o seu cantinho de criação e inspiração.

Utilizar prateleiras e organizadores de materiais podem facilitar a organização do espaço, além de facilitar na hora de localizar os materiais.

Eu resolvi montar uma bancada de trabalho dentro do meu quarto, ficou muito simples, mas também muito funcional. Fiz tudo em casa e meu pai me ajudou rsrsrsr!!!
Primeiro eu pintei uma parede de branco e fiz uma pátina na metade da parede com a cor lilás e a outra metade com a cor verde claro. Eu resolvi fazer a pátina com esponja para deixar o espaço um pouquinho mais colorido, mas também ficou bem claro.  
Coloquei uma prateleira e uma bancada de madeira, para que eu possa organizar os meus materiais e trabalhar na bancada. Coloquei alguns enfeites para decorar o meu espaço e deixá-lo com a minha cara srsrrsr J
Espero que vocês tenham gostado das dicas e das ideias de decoração de espaços de trabalhos manuais.

Algumas fotos tiradas da iternet que podem servir como inspiração pra vocês:




Espero que tenham gostado das dicas e ideias!!!! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário